Pantanal: amordaçado, Alcides sofre humilhação do abuso e Bruaca presencia tudo

Em Pantanal, o trauma provocado por Tenório será ainda maior do que a castração.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, uma cena de horror promete chocar todos os telespectadores da trama de horário nobre da TV Globo. Isso porque será neste momento que Tenório (Murilo Benício) provocará um grande trauma na vida de Alcides (Juliano Cazarré), e o pior: tudo sob a presença de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que vive um romance com o peão.

Tudo acontecerá de forma bastante sórdida, quando o coronel terminar de amarrar Alcides em um canto. Bruaca estará em outro lado, completamente reclusa. Ameaçando Alcides a todo o momento, Tenório não esconderá que seu objetivo é fazer terror psicológico com o peão. Vale lembrar, inclusive, que na versão original de 1990, Alcides acabou castrado por Tenório. Na versão atual, porém, o que o grileiro promete fazer será ainda pior.

Tenório arrasta Alcides para um quarto em Pantanal

Após ver o ex-marido trancar o quarto, Bruaca se arrastará até à porta para tentar espiar o que ocorre lá dentro através das frestas. No entanto, só conseguirá saber o que se passa ao ouvir os barulhos que urgem do cômodo. Primeiramente, os sons serão de Alcides se debatendo.

Urros de dor e sofrimento se alastrarão pela tapera. O jogo de câmeras dará a dica do que aconteceu no quartinho, mas Bruno Luperi, em seu texto, promete não revelar com clareza, dando a entender que Tenório violentou Alcides, mas sem mostrar uma imagem sequer do momento de terror.

Maria Bruaca fica chocada com atitude do ex-marido

Após todo a ação do grileiro, Maria Bruaca ficará em verdadeiro choque. “Pode recolher o que sobrou do teu homem”, dirá o grileiro, humilhando ainda mais o peão após a violência física e psicológica. Escorraçado, Alcides ainda será ameaçado por Tenório, sendo agredido por Tenório. Maria também sofrerá a retaliação do ex-marido, que faz uma última condição. “Vou fingir que nada disso aconteceu… E aconselho vocês a fazerem o mesmo”, dirá.