Ex-fazenda e filha de 9 anos presenciam o assassinato do marido; casal comemorou 10 anos juntos recentemente

Wilson Vieira Alves foi morto à tiros no estacionamento de uma farmácia no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Wilson Vieira Alves, marido da ex-participante de A Fazenda Shayene Cesário, foi assassinado no domingo (25). O ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel foi morto no estacionamento de uma farmácia no Rio. No momento do crime, ele estava acompanhado da esposa e da filha, Ana Patrícia, de 9 anos.

De acordo com informações divulgadas pelo portal G1, os assassinos se aproximaram da vítima em uma moto e dispararam, enquanto Wilson estava fora do veículo. Neste momento, Shayene e a filha estavam dentro do carro e acabaram presenciando todo o crime.

A família estava seguindo para a Escola de Samba Portela, onde seria realizada uma seleção para o samba-enredo para o Carnaval de 2023. Após a morte de Wilson Vieira, o evento acabou sendo cancelado.

Em 2010, o marido da musa do Carnaval foi detido em uma operação realizada pela Polícia Federal, que investigava uma máfia dos caças-níqueis e bicheiros do estado do Rio de Janeiro. Um ano depois, ele foi solto e, depois disso, não demorou para que Shayene entrasse em A Fazenda 5, da Record TV. Ela foi a 4ª eliminada do programa.

A morte de Wilson acontece poucas semanas após ele e Shayene comemorarem 10 anos de união. Por meio do Instagram, a musa da Portela celebrou a data, dizendo que eles estavam juntos há 10 anos e casados há 7. “Que seja infinito o nosso amor”, escreveu Cesário.

No Carnaval, Shayene bateu um papo com a revista Quem. Na entrevista, afirmou que continuaria trabalhando com o marido. Ela contou que a Portela entrará em um ano de eleição, enfatizando que as coisas passarão por um processo de mudança na escola. Diante disso, ela afirmou que continuaria a sua vida, tocando os negócios com Wilson Vieira Alves.