Deolane se queixa de investimento alto em produtos de beleza, que foram barrados pela produção da Fazenda 14

A loira também está aproveitando a oportunidade para mostrar os produtos da sua própria marca.

PUBLICIDADE

Deolane fez diversas reclamações na manhã de hoje (26) na Fazenda 14. A loira afirmou que, quando ela estava prestes a entrar no reality, os seus funcionários ficaram responsáveis por fazer a sua mala. Eles foram até uma loja de cosméticos e fizeram uma compra no valor de doze mil reais em produtos de beleza, para ela usar enquanto estiver no confinamento.

No entanto, Deolane ficou decepcionada com a emissora, que a impediu de entrar com alguns objetos no programa, como secador e chapinha de cabelo. Algumas participantes questionaram de quem era uma embalagem de maquiagem que estava no quarto, e Bia Miranda disse que iria pegar para ela, caso não aparecesse a dona do item de beleza.

A advogada respondeu que não sabia se era dela, já que não teve tempo para ver o que a sua assessoria colocou na mala e nem comprou os produtos. “Gastaram R$ 12 mil reais. Também… Três bases lá [na loja] são R$ 1.200. Mas acho que foi com secador, chapinha, essas coisas. Essa minha assessoria gasta meu dinheiro”, desabafou.

Em outra ocasião, Deolane reclamou que as calcinhas descartáveis que levou estavam muito apertadas e desconfortáveis. Na Fazenda, a doutora aproveitou a oportunidade para trabalhar: ela mostrou em rede nacional alguns itens da sua marca de beleza, que lançou recentemente.

No confinamento da emissora de Edir Macedo, os peões podem levar os seus próprios itens de beleza, ao contrário do que acontece no BBB. A Globo exige que os participantes usem apenas os produtos da marca que patrocina o programa.