Marcos Frota detalha fim do seu casamento com Carolina Dieckmann: ‘Uma fratura exposta’

O ator comentou sobre o fim do seu casamento com Dieckmann em entrevista e, inclusive, confessou o quão tudo foi difícil na época.

PUBLICIDADE

O ator Marcos Frota relembrou o fim do seu casamento com a também atriz Carolina Dieckmann. Os famosos ficaram juntos entre 1997 e 2004, e são pais de Davi, atualmente com 23 anos. Em um bate-papo com o Abroader Podcast, Frota confessou ter sofrido muito com a separação que, na época, foi muito repercutida pela imprensa.

“Ela [Carolina Dieckmann] foi embora da minha casa”, contou o ator, afirmando que todo o processo “foi muito doido”. O famoso diz ainda que tudo foi como “uma fratura exposta”, já que a mídia acompanhava tudo e ele tinha que comentar sobre o divórcio diariamente. Segundo Marcos, havia fotógrafo que ficava na porta de sua casa. “Foi difícil”, concluiu ele.

Ainda no bate-papo, Marcos Frota relembrou que o seu casamento com Carolina Dieckmann aconteceu quatro anos após ele ter ficado viúvo. Além disso, ele ainda disse que a atriz sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho deles.

Ator se emociona ao falar sobre a primeira esposa

Na entrevista, Marcos Frota não conteve a emoção ao falar sobre a perda da primeira companheira, Cibele, que morreu em um acidente em 1993. Juntos, eles tiveram três filhos.

O artista relembra que a perda da companheira aconteceu enquanto ele vivia o auge de sua carreira. Na época, ele estava interpretando Tonho da Lua, em Mulheres de Areia. O ator confessou que estava vivendo um momento de deslumbramento e, inclusive, que caiu “em todas as armadilhas que o sucesso pode proporcionar ao artista”. Hoje, Frota diz carregar uma culpa consigo por conta da perda de Cibele. “Eu devia ter ficado colado nela”, lamentou ele.