A Fazenda 14: peão é acusado de maltratar animal no confinamento e leva bronca da produção ao vivo

O participante ficou inconformado com o puxão de orelha e desabafou com Deolane Bezerra.

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira (26) em A Fazenda 14, o peão Lucas ganhou uma grande bronca da direção do reality show. O rapaz foi advertido sobre o trato com os animais, sendo acusado de maltratar os bichos. Inconformado, chegou a desabafar com Deolane Bezerra, garantindo que nunca faltou com respeito.

“Mas eu tenho [cuidado com os animais] o máximo possível”, disse Lucas na conversa com o funcionário da produção do reality show da Record TV. “Tá bom, obrigado”, respondeu o interlocutor.

Ao ouvir a conversa, a advogada criminalista foi ao encontro de Lucas para compreender a situação. O peão explicou que o membro da direção lhe advertiu sobre a falta de respeito com os animais: “porque eu virei para o bezerro e falei…”, começa a dizer o peão, sendo cortado pelas câmeras, sem que os telespectadores pudessem compreender a frase.

“É que eles falam até do modo que a gente fala com os animais”, disse Deolane Bezerra na tentativa de consolar a frustração do colega de confinamento. “E onde a gente trata mal os bichinhos?”, questionou Lucas, ainda bastante insatisfeito. “A gente trata direito, limpa tudo para não deixar parada para ele”, prosseguiu o peão em sua explicação.

Minutos depois, Lucas foi novamente ao encontro de Deolane Bezerra para comentar o episódio. O peão reafirmou o seu sentimento de tristeza por conta da bronca que ganhou, sobretudo pela insinuação de que teria maltratado o animal. A advogada criminalista tentou explicar que a produção, na maioria das vezes, não é capaz de interpretar o real significado das falas dos peões, sobretudo em um momento de conversa com os bichos.