Pantanal: com pena de Alcides, que foi abusado, Maria Bruaca decide se vingar de Tenório

A ex-chalaneira ficará morrendo de dó ao ver o amado mergulhado na depressão.

PUBLICIDADE

Nesta reta final da novela Pantanal, Maria Bruaca ficará com pena de Alcides, que estará lamentando o tempo todo. A ex-chalaneira assumirá os planos de vingança contra Tenório e dirá ao amado: “Vamos pensar num jeito de pegar ele“.

O personagem de Juliano Cazarré ficará deprimido após ser abusado pelo ex-patrão, perderá o gosto pela vida, não vai querer conversar com mais ninguém e até pensará em tirar a própria vida.

Alcides não vai querer saber nem da amada e pedirá a Maria Bruaca para deixá-lo sozinho no quarto. Ele continuará abatido e escondendo de todos o que aconteceu, por isso pedirá à mãe de Guta que mantenha segredo sobre a tortura sofrida.

Quando Bruaca for ao galpão visitar o peão, ele perguntará se ela não contou nada para as pessoas da fazenda, e Bruaca responderá: “De jeito maneira. Contei a história que nós combinamos de contar“.

Mas a ex-chalaneira perguntará ao amado o que foi que Tenório fez com ele, já que ela ficou amarrada em um quarto ao lado só escutando os gritos de terror. Alcides dirá que é um homem morto e a personagem de Isabel Teixeira decidirá fazer algo para ajudá-lo.

Alcides avisará que está pensando em ir embora do Pantanal, mas Maria Bruaca retrucará, alegando que agora é ela que não está com pressa de partir e avisará: “Pare de se lastimar, homem de Deus!”

Alcides começará a pensar em uma forma de matar Tenório, mas não será com a ajuda de Bruaca. O peão contará com Zaquieu e os dois ficarão de tocaia até encurralarem e acabarem com o vilão.