Em cena final de Pantanal, Filó herda maldição que foi de Zé Leôncio e termina a novela se queixando: ‘Porque?’

Nos próximos capítulos da trama, mãe de Tadeu terá triste destino e acabará sozinha e viúva.

PUBLICIDADE

Caminhando para seus últimos capítulos, Pantanal mostrará ao público o destino de cada personagem da trama. Filó, que passou anos ao lado de José Leôncio e sonhou em um final feliz com o rei do gado, terminará a novela sozinha e viúva após se casar com o fazendeiro, e ele infartar tempos depois. Com triste fim, a mãe de Tadeu herdará maldição que foi do marido e acabará a novela se queixando.

Filó até conseguirá realizar seu grande sonho de se tornar esposa de José Leôncio oficialmente, mas a felicidade irá durar pouco. Com o falecimento do rei do gado, uma das cenas mais aguardadas da novela poderá ser vista pelo público: o reencontro do fazendeiro com o pai Joventino.

José Leôncio ficará frente a frente com Velho do Rio e descobrirá que ele realmente é seu pai que desapareceu anos atrás. Em meio ao encontro, a entidade entregará seu posto ao filho e o rei do gado passará a viver de forma sobrenatural como o novo protetor do bioma.

Anos irão se passar na trama, e José Leôncio fará aparições para certos personagens. Em cena final, ele surgirá caminhando com os neto e o filho de Irma bem diante de Filó. Acontece que a viúva não conseguirá ver o novo Velho do Rio por herdar a maldição que foi de José Leôncio. A mãe de Tadeu será a única que não conseguirá ver a entidade, conforme o carma que assolou José Leôncio quando era vivo e não conseguia ver o pai.

Em cena final da novela, o público poderá ver José Leôncio como Velho do Rio passeando com as crianças, que falarão à Filó sobre a presença do avô. Incomodada por não conseguir ver o marido, a mãe de Tadeu terminará a novela se queixando.  “porque ele não aparece pra mim?”, questionará a viúva a si mesma.