Na reta final de Pantanal, Tenório admite ciúme de Maria Bruaca e dispara: ‘Lamento ter perdido você’

O vilão relembrará de tudo que ganhou e perdeu na vida, admitindo que o fim do casamento foi a maior perda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, Tenório admitirá que ficou muito triste com o fim de seu casamento com Maria Bruaca, sem contar que ficou morrendo de ciúmes ao ver a ex-esposa ao lado de Alcides.

Para se vingar do casal, o vilão submeterá ambos a uma tortura terrível, pois abusará de Alcides e deixará a ex-chalaneira amarrada vendo tudo. O vilão desabafará: “Lamento ter perdido você, Bruaca“.

O grileiro ficará relembrando de seu casamento após comprar um avião. Ao invés de curtir a nova aquisição, o bigodudo ficará pensando em como era sua vida antes do fim de seu casamento.

Ele lembrará também das dificuldades que passou até chegar onde está hoje, então dirá para si mesmo: “E não tem que guardar remorso de nada. Não foi você quem botou preço na justiça, você só viu que ela pendia sempre pro lado do outro“.

Ao relembrar das maldades feitas, ele irá se vangloriar e sentirá orgulho de tudo que fez na vida, mas ficará chateado ao lembrar do fim da união com Maria Bruaca, admitindo que era apaixonado por ela.

Tenório admitirá que já perdeu e também ganhou muito em sua vida, lamentando que Maria Bruaca foi sua maior perda.

O casamento de Maria Bruaca e Tenório estava de mal a pior há muito tempo. Sem que o marido soubesse, ela foi para cama diversas vezes com Levi, mas o peão acabou virando almoço de piranha.

Depois ela engatou um romance com Alcides e se apaixonou pelo peão. Expulsa de casa, ela morou um tempo na chalana de Eugênio, até que seu amante apareceu por lá e a levou para a fazenda de José Leôncio, onde passaram a morar juntos.

No final da novela Pantanal, Alcides e Maria Bruaca terminarão juntos, mas morando no Sarandi, onde recomeçarão a vida longe de tudo e de todos.