Rihanna é confirmada como atração do intervalo do Super Bowl

A apresentação musical acontecerá na partida final da NFL e está marcada para início de 2023.

PUBLICIDADE

Conhecida por ser um dos maiores nomes do pop mundial, Rihanna estava afastada da música, apresentações ao vivo e gravação de álbuns novos há anos, isso por ter se dedicado à sua linha de moda Savage X Fenty.

Agora, a NFL, liga profissional de futebol americano, confirma uma volta triunfante da musa de Barbados aos palcos. Ela, que recentemente se tornou mamãe, será a grande atração do intervalo do Super Bowl LVII, marcado para ser transmitido no dia 12 de fevereiro de 2023, em Glendale, cidade nos Estados Unidos. 

Dono da Roc Nation, uma das empresas que produzirão o show, Jay-Z afirmou que Rihanna é uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo e que se tornou uma das mais proeminentes artistas de todos os tempos.

Embora seja uma cantora de renome há mais de uma década, esta é a primeira vez que Rihanna se apresentará no evento, que já contou com shows de grandes nomes como Lady Gaga, Coldplay, Bruno Mars, Beyoncé e, num passado mais longínquo, nomes consagrados como Prince, Michael Jackson, U2 e Rolling Stones.

Ela já havia sido convidada para cantar no evento de maior audiência da TV americana no ano de 2019, mas recusou a oferta em protesto ao tratamento dado pela NFL a Colin Kaepernick, que havia iniciado uma ação para debater o racismo na liga.

Esta será a primeira vez que Rihanna se apresentará em público desde 2018, quando ela fez uma participação no Grammy. Em 2022, quem comandou o show foram os rappers Dr. Dre, Snoop Drogg, Eminem, Mary J Blige, Kenrick Lamar, 50 Cent e Anderson .Paak.