Ex-participantes do Big Brother Brasil nas duas últimas edições do reality show, Viih Tube e Eliezer revelaram nesta semana que estão grávidos do primeiro filho. O relacionamento do casal iniciou há poucos meses e, apesar da gestação, eles optaram por não morarem juntos no momento.
A decisão deu o que falar nas redes sociais, despertando algumas críticas e apontamentos. Em post feito nas redes sociais, o designer justificou a atitude tomada com Viih Tube, e afirmou que os internautas iriam criticar, independente do que ficasse definido. O ex-BBB destacou que, se fosse para a casa da influencer, a web iria apontar que ele estaria sendo bancado pela companheira.
“Se fosse: Eli vai morar na casa da Viih, os comentários seriam: ‘A lá! Ele sendo bancado por ela’. Aí a notícia é: ‘morar juntos ainda não’, os comentários: ‘sabia que ia cair fora, ela vai criar o filho sozinha’. Meu Deus! A internet tá cada vez mais doente”, disparou Eliezer.
Em entrevista ao GShow, Viih Tube e Eliezer anunciaram o posicionamento de cada um ficar em sua casa neste primeiro momento. O ex-BBB, no entanto, destacou que irá dar todo o suporte possível para a namorada.
Ao anunciar a gravidez, Viih Tube revelou que, pouco antes de saber da gestação, ela foi diagnosticada com um quadro de anemia, problema tratado às pressas para não trazer consequências ao bebê.
Isa Scherer critica
Em post feito nas redes sociais, a atriz Isa Scherer, que foi mãe de gêmeos recentemente, foi uma das pessoas que não mostrou concordância com a decisão de Eliezer. “Participar de tudo, passar perrengue na madrugada não“, alfinetou Scherer, que dividiu opiniões entre os seguidores no Twitter.