Pantanal: após muitas brigas entre Muda e Tibério, o amor fala mais alto e eles têm a melhor das surpresas

Muda e Tibério se desentendem em Pantanal, mas o amor falará mais alto na vida do casal.

PUBLICIDADE

O casal formado por Muda (Bella Campos) e Tibério (Guito) em Pantanal agradou aos telespectadores da novela da Globo. A ajudante de Filó (Dira Paes) e o peão de José Leôncio (Marcos Palmeira) se apaixonaram nas terras do Rei do Gado e se casaram.

Apesar de um amor latente entre os dois, o destino colocou o sentimento deles em prova. A jovem quer se vingar a todo custo de Tenório (Murilo Benício) e começa a se desentender com o amado, por ele não querer colocar esse plano em prática.

Muda e Tibério têm muitas brigas em Pantanal

No capítulo do dia 27, Muda ficará surpresa com a reação de Tibério diante da possibilidade do divórcio deles. Já no dia 29, a jovem sentirá o desprezo vindo por parte do seu marido. Maria Bruaca (Isabel Teixeira) dá um conselho para a amiga, pedindo para ela voltar para o amado e esquecer essa história de vingança.

O desentendimento entre os dois estão com os dias contados. Em cenas previstas para irem ao ar no dia 4 de outubro, finalmente o amor fala mais alto e o casal reata. No dia seguinte, eles terão a maior das surpresas, uma vez que Juma (Alanis Guillen) descobre que Muda está grávida.

Final de Pantanal

O último capítulo de Pantanal será exibido no dia 7 de outubro, com reprise no dia 8. Até a manhã deste domingo (25), a Globo não havia liberado o resumo dos dois últimos capítulos do folhetim.

A trama de Bruno Luperi é um remake do sucesso homônimo de 1990. A novela original foi escrita pelo avô dele, Benedito Ruy Barbosa, exibida pela extinta TV Manchete, tornando uma das produções mais emblemáticas da televisão brasileira.