Pantanal – Velho do Rio finalmente confessa que é pai de José Leôncio: ‘Por muito tempo me chamaram de Juventino’

Nos próximos capítulos da novela, entidade terá encontro com Tadeu e contará toda verdade.

PUBLICIDADE

Pantanal está prestes a chegar em seu grande final, mas ainda precisa apresentar questões importantes ao público. Nos próximos capítulos da trama, um dos grandes mistérios do folhetim será confirmado pela boca do próprio Velho do Rio. Finalmente a entidade vai confirmar as muitas especulações a seu respeito e irá confessar que é o pai de José Leôncio.

Tudo acontecerá durante uma conversa entre Tadeu e Velho do Rio. Após descobrir que não é filho biológico de José Leôncio, o peão juntará suas coisas e irá embora da fazenda do rei do gado sem contar nada a ninguém.

No lombo de seu cavalo, Tadeu acabará tendo uma grande surpresa quando cruzar seu caminho com o do Velho do Rio. Ao se deparar com a entidade, o peão logo receberá a ordem de descer do cavalo e ficará chocado com a presença do homem-sucuri.

Em estado de choque, Tadeu questionará se o homem que está em sua frente é o Velho do Rio de que tantos falam. A entidade sanará a dúvida do peão e finalmente contará que é o pai de José Leôncio ao falar sobre seu verdadeiro nome.

“Por muito tempo me chamaram de Juventino”, dirá Velho do Rio, confessando que de fato é o pai de José Leôncio e avô de Tadeu. O peão fará reclamações por não ser filho biológico do rei do gado e ter sido engando, mas logo será consolado pelo avô.

“Nóis num tâmo falâno de sangue… Nóis tâmo falâno de amô.”, dirá Velho do Rio, em mais uma de suas famosas falas filosóficas. Por fim, a entidade pedirá que o neto volte a fazenda e de adeus à José Leôncio, caso realmente queira ir embora do Pantanal.