Pantanal – Velho do Rio finalmente se apresenta à Tadeu e faz importante pedido: ‘Eu te chamei de neto’

Nos próximos capítulos da trama, público pode aguardar por momento emocionante em reencontro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, o público pode esperar emoção pura na trama adaptada por Bruno Luperi. Em reta final, a novela reserva cenas emocionante e momentos tão esperados pelos telespectadores assíduos do folhetim. Uma das cenas icônicas que está preste a acontecer é o encontro entre Tadeu e o Velho do Rio. Após tanto se esconder do filho de Filó, a entidade resolverá se apresentar ao rapaz.

Tudo começará após Tadeu descobrir que não é filho de José Leôncio. Escondido em um canto da fazenda, o peão flagrará o momento em que Filó revelará toda a verdade ao rei do gado. A dona de casa contará que Tadeu não é filho biológico do peão, mas que resolveu mentir para Zé não caísse em depressão quando Jove foi levado por Madeleine ainda bebê.

Tadeu ficará totalmente em choque com a novidade e sem alardes correrá vai fazer suas malas e para deixar a fazendo onde vive com a mãe e o rei do gado. Enquanto arruma suas malas para sair pelo mundo a fora, sem paradeiro, Tadeu irá lamentar por não ser filho de José Leôncio e tomará a decisão de não se despedir do rei do gado.

Muito emocionado e sentido após forte descoberta, Tadeu subirá em seu cavalo e sairá para nunca mais voltar, até que terá uma surpresa. “Apeia desse cavalo”, dirá Velho do Rio ao ficar frente a frente com o peão. Assustando, Tadeu questionará se o senhor em sua frente se trata do famoso Velho do Rio.

“Sô. Mais por muito tempo me chamaram de Juventino”, dirá Velho do Rio, revelando ser o avô de Tadeu. Após breve conversa, o homem-sucuri conseguirá com que Tadeu se acalme e lhe fará um importante pedido. Velho do Rio pedirá que o peão volte à fazenda e se despeça de José Leôncio, caso realmente queira partir. “Fala que ocê teve cumigo e eu te chamei de neto“, concluirá a entidade.