Paula Fernandes relata drama vivido em acidente: ‘Só isso vinha na cabeça’

Artista de 38 anos passou por grande susto há quase dois meses e classifica ocorrido como “segunda chance”.

PUBLICIDADE

Figura conhecida na música nacional, a cantora Paula Fernandes detalhou em entrevista ao programa “Domingo Espetacular” os momentos de tensão vividos no final de agosto, quando sofreu um acidente automobilístico em São Paulo, ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello.

No dia 28 de agosto, véspera de seu aniversário, a artista trafegava na Rodovia Castelo Branco, quando o veículo foi atingido por um outro carro que estava desgovernado. O impacto fez com que Paula Fernandes capotasse. Apesar de todo o susto vivenciado, os dois sofreram apenas ferimentos leves, e não chegaram a ficar hospitalizados.

Segundo Paula Fernandes, a forte colisão, ao passo que foi muita rápida, também fragmentou os segundos, como se ela visse tudo em câmera lenta, passando um “filme” na cabeça, tendo a premonição de que morreria no acidente. 

“Na minha cabeça passou um filme. Eu vou morrer hoje. É só isso que vinha na minha cabeça. Vou morrer hoje? Alguma coisa vai bater na minha cabeça. E eu ficava esperando a coisa bater na minha cabeça. Quando eu vi que o carro protegeu a gente como um cofre”, disse a artista ao “Domingo Espetacular”.

Ensinamento

Ainda na entrevista, a cantora detalhou que o acidente acabou impactando numa reflexão e mudança de postura em sua vida diária. Antes do ocorrido, Paula Fernandes disse que era muito ansiosa, sempre querendo resolver e planejar tudo.

Agora, a artista passa a conduzir a vida com um dia de cada vez. Sem contar o fato de valorizar as pequenas coisas, convívio com os familiares e amigos e aproveitar a vida ao máximo. Na visão dela, Deus lhe uma nova chance para viver.