Em Pantanal, novela exibida pela Rede Globo, o personagem Tibério (Guito) ficará fadigado com a vontade de vingança de Muda (Bella Campos) e tomará providências. Cansado das humilhações da esposa, o peão começará a deixar a amada de lado e, ainda, pensará em se divorciar. “Ocê traiz muito ódio dentro do peito”, falará Tibério.
Nos próximos capítulos, Muda ficará nervosa, tendo em vista que Juma (Alanis Guillen) desistirá de acabar com a vida de Tenório (Murilo Benício). Com isso, a empregada ficará desnorteada e jogará a culpa no marido, que também se negou a matar o vilão.
“Tá feliz agora? Por tua culpa nem a Juma mais qué sabê de me ajudá”, falará a empregada, e ainda afirmará que a amiga virou onça e acabou com a vida de Solano (Rafael Sieg). Tibério concordará com a opção de Juma e falará que ela matou o rapaz para se defender. Muda afirmará que ela tem suas razões para não querer o vilão vivo.
Chateado, o peão assumirá que ele não tem porque matar o grileiro e, ainda, afirmará que não acredita na esposa. Muda falará que o amado não faz o que ela pede e, por isso, não a ama como deveria. O peão contará do seu amor por ela, mas que não aguenta viver no meio de tanto ódio e rancor.
Neste momento, Muda pedirá ao marido para se separar. “Então me larga”, falará a empregada. Tibério, por sua vez, acatará o pedido da amada e falará que aceita o divórcio. “Eu largo”, afirmará o peão. Desesperada, Muda vai atrás e Juma para contar a conversa com o esposo e chama o esposo de frouxo. “Ele é muito frôxo pra mim”, falará Muda.
Maria Bruaca entrará na conversa e falará para Muda que ela poderá ficar tranquila, pois Alcides (Juliano Cazarré) vai matar Tenório.