Vamos falar de uma das celebridades mais famosas da década dos 90, Flávio Silvino. O ex ator não escolheu uma carreira profissional nos meios de comunicação por mera coincidência.
Talento de família
Flávio é filho do também ator, músico e comediante já falecido Paulo Silvino. Sendo assim, é possível afirmar que o talento é de família e vem do berço. Inclusive, tanto pai quanto filho dedicaram parte da sua vida à música, lançando vários álbuns.
No entanto, o maior sucesso de Flávio foi na tela grande com a sua participação na telenovela Vamp, onde deu vida a Matosão. Foi graças a esse projeto que o astro ganhou um prêmio na categoria de Melhor Revelação Masculina.
Também formou parte do elenco da reconhecida novela Laços de Família, na qual interpretou Paulo Soriano. O projeto da Globo com Vera Fisher como protagonista foi o último trabalho do ator na televisão.
O motivo do repentino sumiço
No ano 1993 Flávio teve que pausar a sua vida profissional por causa de um trágico e inesperado acidente. Ele estava voltando de férias junto com o seu irmão quando foram atingidos por outro carro.
A tragédia foi tão grave que Silvino ficou internado e em coma por mais de três meses por conta de um traumatismo no crânio. Atualmente o ator leva uma vida tranquila e longe das telas, sendo mais uma das celebridades que decidiu deixar a fama de lado. Em suas redes sociais, o ator sempre surge com um sorriso estampado e vencedor.