Pantanal: possuída pelo diabo, Irma faz previsões sinistras

Em Pantanal, Irma verá momento único na trama que promete ser bastante sinistro.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, Irma (Camila Morgado) dará vazão aos seus poderes de Cramulhão e terá previsões sinistras para os próximos passos da novela de sucesso da TV Globo. Vale destacar que a trama está em reta final de exibição, com seus últimos capítulos marcados para irem ao ar na primeira quinzena de outubro.

Irma prevê parto difícil em Pantanal

Em cenas que programadas para irem ao ar ainda nesta semana, Irma confessará à mãe, Mariana (Selma Egrei) que o Velho do Rio (Osmar Prado) será o responsável por fazer o parto de Juma (Alanis Guillen). Tratando de confiar no destino, Filó (Dira Paes) ainda assim ficará receosa com o parto, e até irá sugerir um rito religioso, mas será contida por Jove (Jesuíta Barbosa).

Tentando conter os ânimos, uma vez que sabe da dificuldade do parto, Irma tentará confortar a todos, afirmando que tudo correrá bem. “Quando a chama dessa vela apagar, a Juma vai começar a sentir as dores do parto”, mencionando a vela acendida para uma divindade.

Irma presencia o nascimento de bebê em Pantanal

Ainda com o Cramulhão no corpo, Irma “presenciará” o momento do nascimento da filha de Juma. Possuída, ela começará a descrever a cena sinistra, mostrando toda a dificuldade que o parto gerará para a mulher-onça. “A filha da Juma e do Jove, mãe… A sua neta… Ela nasceu! E eu estou vendo, Filó”, desabará a ruiva em prantos.

Afirmando que se sente na presença do momento, Irma voltará a tranquilizar a todos, salientando que Juma já estará de pé, muito bem e com o bebê nos braços em Pantanal.