Pantanal – Maria Bruaca se enche de desgosto ao ser abandonada por Alcides: ‘Ocê é o home que eu quero’

O peão ficará deprimido após ser abusado por Tenório e terminará tudo com a ex-patroa.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Tenório (Murilo Benício) não irá sossegar enquanto não se vingar de Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). O primeiro plano do grileiro malfeitor foi por água abaixo com a morte do pistoleiro Solano (Rafa Sieg), que foi dilacerado pelas garras de Juma (Alanis Guillen). Tenório, porém, não vai desistir assim tão fácil.

O pai de Guta (Julia Dalavia) concluirá sua vingança de forma macabra, que acabará interferindo no relacionamento de Maria com Alcides dali para frente. Armado, Tenório amarrará a ex-esposa e o peão na tapera e chegará ao ponto de estuprar Alcides, o deixando completamente traumatizado.

Depressivo, o peão terminará tudo com Maria, argumentando que ele já não tem mais nada a oferecer. Dizendo que preferia estar morto, Alcides questionará a mãe de Guta: “Que raio de home que sô eu?“.

O meu home, Arcides… Ocê é o home que eu quero pra mim“, responderá Maria Bruaca, tentando em vão melhorar a autoestima do peão.

A ex-esposa de Tenório insistirá em beijar e abraçar Alcides, mas ele se desviará dizendo que está morto por dentro e que não consegue nem mesmo olhar nos olhos das outras pessoas da fazenda por conta de tudo o que ele passou nas mãos do grileiro.

Após ser dispensada pelo peão, Maria Bruaca também ficará deprimida, chegando ao ponto de desabafar com Filó (Dira Paes) sobre o seu relacionamento. Os dois só voltarão a se acertar após Alcides cumprir o seu destino, matando o seu ex-patrão.