Bruno, parceiro musical de Marrone, está sendo acusado de machismo após piada de tom pejorativo com modelo

O cantor apagou a publicação após a repercussão do conteúdo na internet.

PUBLICIDADE

O sertanejo Bruno, que faz dupla com Marrone, se tornou alvo de críticas na internet após publicar uma foto da influenciadora Luana Targino. No último dia 21, ele postou uma foto em que a moça aparece de biquíni ao lado de outra mulher. Elas seguravam um peixe.

Bruno está sendo acusado de ter feito uma piada com tom pejorativo, como se as mulheres tivessem nomes de peixes. Assim que a postagem começou a repercutir na internet, Bruno apagou o conteúdo, no entanto, Luana ameaçou entrar na Justiça contra o famoso.

Por meio de uma nota publicada ontem (22), a modelo demonstrou estar revoltada com a atitude de Bruno. Segundo ela, é inadmissível que, em qualquer setor da sociedade, alguém ainda tenha esse tipo de atitude atualmente. “Como se as mulheres fossem objeto de consumo, sobretudo partindo de uma pessoa com tamanha expressão no meio artístico, tal qual o cantor Bruno”.

O advogado da influencer declarou repudiar a atitude de Bruno e declarou que tomará as medidas necessárias para evitar que o ocorrido venha acontecer com outras mulheres. Ainda conforme a nota, todas as mulheres devem se vestir e postar o que quiserem. Eles alegam que mesmo que o conteúdo tenha sido apagado pelo artista após ser acusado de machista, os danos à imagem de Luana são irreversíveis, já que o conteúdo viralizou na internet.

Na imagem postada pelo cantor, Luana estava usando um biquíni, assim como a sua amiga, no momento em que ambas seguravam um peixe. Na legenda, Bruno escreveu: “Tilaska, tilápia, tikebra”, O sertanejo foi procurado pelo Notícias da TV para falar sobre o caso, mas ele disse que prefere se manter em silêncio.