Patrícia de Sabrit, a Pérola Negra, se afastou da TV e vive em outro país com marido milionário

Protagonista de Pérola Negra no SBT, Patrícia está afastada da televisão, mas revelou que toparia novos trabalhos no Brasil.

PUBLICIDADE

Pérola Negra é uma das novelas mais amadas do SBT. Exibida originalmente entre os anos de 1998 e 1999, a trama já teve três reprises na emissora, todas com resultados positivos, consolidando um grande clássico. Patrícia de Sabrit se destacou como protagonista e é lembrada como uma das melhores heroínas da emissora, no papel de Pérola.

Patrícia de Sabrit foi morar na Europa e se dedica à família

Após Pérola Negra, Patrícia chegou a protagonizar outra novela chamada Vidas Cruzadas, na Rede Record, em 2000, mas depois ficou mais de 10 anos sem atuar em melodramas. Isso porque, em 2001, ela se mudou para a França, onde mora até hoje.

No ano de 2003, Patrícia se casou com o empresário Michael Hansen, com quem teve um filho e esteve junto até 2013. No mesmo ano de sua separação, começou a namorar outro empresário, o milionário Olivier Murguet, presidente da empresa automobilística Renault. Eles se casaram, estão juntos até hoje e vivem uma boa vida na França.

Carreira atual de Patrícia de Sabrit

Em 2011, surpreendeu a todos a notícia do retorno de Patrícia às telinhas brasileiras. Ela entrou para o elenco da novela Amor & Revolução, no papel de Olívia. Seria somente uma participação, mas ela se tornou a atriz mais querida do elenco. Sua personagem morreu, mas Patrícia voltou em outro papel, a irmã gêmea Violeta. No fim, descobriu que Violeta e Olívia eram a mesma pessoa.

Após a trama, Patrícia voltou a ficar afastada da televisão. Ela chegou a morar alguns anos nos Estados Unidos, onde estudou cinema. A partir daí, começou a se dedicar aos estudos em direção e roteiro, querendo se lançar atrás das câmeras. Em 2018, voltou a atuar na série Z4, do SBT, em parceria com a Disney, mas a produção só teve uma temporada.

Atualmente, Sabrit continua morando na França, mas declarou que toparia voltar a atuar em trabalhos curtos no Brasil: “Séries para streaming, por exemplo, normalmente são trabalhos mais curtos. Se em algum momento surgir algo legal, eu topo voltar a atuar”. Os fãs torcem para que novos convites chegam a Patrícia.