Em Pantanal, Irma encara o fim da vida de perto e quase cai dura durante parto

Irma será salva por Trindade, que aparecerá para fazer o filho nascer em Pantanal.

PUBLICIDADE

Os capítulos finais de Pantanal serão marcados por muita emoção. Uma das cenas aguardadas é o nascimento do bebê de Irma e Trindade. O peão vai aparecer para ajudar Irma a dar à luz e depois a liberará para ficar com José Lucas e ser feliz ao lado do filho de José Leôncio.

Pantanal está na reta final e será substituída por Travessia, de Gloria Perez. O último capítulo de Pantanal está marcado para o dia 7 de outubro. Até lá, muitas coisas vão acontecer na novela das nove da Globo. José Leôncio, por exemplo, vai se casar com Filó e vai morrer logo em seguida. Tenório também encontrará a morte na zagaia de Alcides. Antes disso, vai torturar o peão e Maria.

Nasce o bebê de Irma com a ajuda de Trindade

Irma enfrentará muito sofrimento e verá a morte de perto no nascimento do filho, fruto do relacionamento com Trindade, que foi embora, mas retornará para ajudar no parto. A cena será marcado pelo sobrenatural. Eugênio ouvirá sua viola tocando, mas não terá ninguém no local.

Pelos acordes, ele saberá que é Trindade e conversará com o invisível e dirá que a princesa dele ainda está esperando. Em meio a tudo isso, Mariana perguntará porque a criança não nasce. “Está encruado”, responderá Filó. As duas estão aflitas com a demora para o bebê vir ao mundo.

Com a chegada de Trindade, porém, o bebê enfim vem ao mundo. O detalhe curioso, para arrepiar os telespectadores, é que a criança não vai chorar ao nascer. Irma perguntará porque o filho não está chorando e Trindade responderá que ele não tem nenhum motivo para chorar.