Antes do falecimento em Pantanal, José Leôncio vive momento especial ao lado da esposa: ‘Diacho, Filó’

O fazendeiro viverá a grande emoção de segurar a neta, filha de Juma e Jove, no colo.

PUBLICIDADE

José Leôncio viverá um momento de grande emoção em Pantanal. O fazendeiro vai segurar sua neta no colo pela primeira vez. A filha de Juma e de Jove vai nascer na tapera, como queria a jovem-onça no capítulo desta quinta-feira (22), Jove tentou levar Juma embora dali.

Acompanhada de Muda, a jovem quis ficar no local para dar à luz no mesmo lugar onde nasceu. Juma terá o apoio do Velho do Rio no nascimento de sua filha. No capítulo de sábado, a filha de Maria Marruá voltará para a fazenda de José Leôncio acompanhada de Jove e da bebê.

Será um momento lindo e emocionante na novela das nove. Pantanal está chegando ao fim. As chamadas que a Globo têm exibido já estão indo ao ar com a informação de que se trata das últimas semanas da novela das nove. Travessia será a substituta.

Pantanal foi escrita por Benedito Ruy Barbosa e tem supervisão de texto de Bruno Luperi. O autor é neto de Benedito e fez poucas alterações na novela das nove. Uma que muita gente queria não aconteceu. Assim como na versão original, José Leôncio vai morrer no remake.

Antes do falecimento, porém, o fazendeiro viverá um momento de emoção ao lado da família. “Diacho, Filó… Eu num pensei que fosse vivê pra vê uma coisa tão bonita”, dirá o fazendeiro para a esposa ao pegar a netinha no colo pela primeira vez. O momento especial antecederá a morte do rei do Pantanal. José Leôncio ainda vai se casar com Filó antes de falecer no folhetim da TV Globo. Pantanal termina no dia 7 de outubro e terá reexibição do último capítulo no dia seguinte.