O ator José Dumont, de 72 anos, está preso desde a semana passada. O veterano da dramaturgia brasileira, premiado e reconhecido pelo talento ao longo das cinco décadas de carreira, foi detido sob a acusação de ter mantido relações com um menino de 12 anos e de armazenar pornografia infantil.
A Polícia Civil havia ido à casa do ator por causa da denúncia do primeiro caso, mas ao chegar ao local se deparou com as imagens criminosas no computador e celular do ator. Preso no Rio de Janeiro, José Dumont perdeu o emprego na Globo.
O ator estava escalado para a novela Todas as Flores, produção que será exibida na plataforma de streaming Globoplay. O papel que seria interpretado por ele agora ficará a cargo de Jackson Antunes. José Dumont virou notícia novamente após contratar um escritório de advocacia de peso para defendê-lo.
José Dumont contrata mesmo advogado do caso Daniella Perez
O ator José Dumont está preso no Rio de Janeiro e a notícia que chega é que ele investiu pesado na contratação de um escritório de advocacia. De acordo com o site Notícias da TV, José Dumont acionou o escritório de Arthur Lavigne – Arthur é pai de Paula Lavigne, esposa de Caetano Veloso.
Lavigne foi advogado de acusação no caso Daniella Perez, atriz morta em 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz. Arthur Lavigne ficou conhecido em todo o país naquele momento devido ao trabalho no caso que movimentou todo o país. Lavigne chegou a ser citado por um personagem da novela A Força do Querer (2017), de Gloria Perez. A autora gosta muito do profissional que a ajudou a condenar os assassinos de Daniella.