Zefa de Pantanal diz não querer conversa com atriz da 1ª versão e dispara: ‘prefiro nem responder’

Paula Barbosa desmentiu o fato de ter ignorado uma mensagem da atriz Giovanna Gold.

PUBLICIDADE

Pantanal entra em sua reta final e contará com a presença de algumas atrizes que brilharam na primeira versão trama em 1990. A presença das estrelas nas gravações finais do folhetim reacendeu uma polêmica envolvendo atrizes da antiga versão e da atual. Giovanna Gold, intérprete de Zefa nos anos 90, afirmou em entrevista que foi ignorada por Paula Barbosa.

Segundo ela, a neta de Benedito Ruy Barbosa teria ignorado uma mensagem enviada por ela através do Instagram. Paula Barbosa, por sua vez, nega que tenha deixado de responder a colega de trabalho. Segundo o site UOL, as atrizes estiveram frente a frente recentemente.

Paula concedeu entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, e afirmou que não conversou com Giovanna e nem gostaria, já que as declarações da atriz teriam sido graves. A neta de Benedito ressaltou que uma afirmação como essa pode cancelar uma pessoa nas redes sociais, sobretudo quem está no início da carreira.

Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado“, disse a atriz que interpreta Zefa na nova versão de Pantanal.

Ela contou, ainda, que no dia das gravações, as duas apenas se cumprimentaram, sem maiores interações. As cenas se passarão no dia do casamento de Filó e José Leôncio. Além de Giovanna Gold, Cristiana Oliveira, a Juma da primeira versão de Pantanal, e Ingra Lyberato, que interpretou Madeleine, também farão uma participação especial.

“Em todas as entrevistas falo dela e muito bem, porque, de verdade, admiro muito o trabalho dela. Eu não vejo o que ela tem falado, mas muita gente tem me perguntado sobre as coisas que ela diz. Eu prefiro nem responder sobre o que não vi.”