Convidado do podcast Flow Cast, Zezé Di Camargo abriu o coração e contou coisas que muita gente não sabia. O sertanejo falou sobre o início da carreira e ainda revelou mentira que escondeu durante anos. Segundo o cantor, ele foi instruído a mentir e teve que seguir a risca as orientações de sua equipe na época.
Zezé Di Camargo contou que quando tinha 28 anos aparentava ser ainda mais novo e estava no auge da carreira como ídolo adolescente, e que era admirado por meninas de 15, 16 anos, conforme relatou na entrevista. Por esse motivo ele não pôde falar sobre seu estado civil e mentiu durante anos que era solteiro.
“Eu não sou esse anjo que vocês ficam colocando”, confessou Zezé Di Camargo ao se expor e revelar a mentira que escondeu do público, principalmente do feminino. O cantor ainda recordou o que ouviu da gravadora na época. “Não conta que vocês são casados não, senão vai perder fã”, disse o cantor, reproduzindo o que ouviu da gravadora no início da carreira.
Após se abrir e contar a mentira que escondeu na época, Zezé Di Camargo falou sobre a relação com o irmão Luciano, e como o caçula sempre foi a frente de seu tempo. O sertanejo recordou que o cantor usava cabelo e roupas modernas enquanto ele ainda seguia os padrões da moda de antigamente.
“Vou ficar de olho nesse moleque, ele é esperto. Onde ele for, eu vou atrás”, disse Zezé Di Camargo contando que Luciano lhe serviu de inspiração no novo estilo. O sertanejo recordou que cortou o cabelo que mantinha longo e em seguida adotou novos looks para ficar no padrão do irmão.