Pantanal: final terrível? Últimos momentos de vilão prometem ser agonizantes

Em Pantanal, após fazer muitos sofrerem, bandido acabará recebendo tudo na mesma moeda.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, que já está em sua reta final, Tenório (Murilo Benício) finalmente pagará por todos os crimes que cometeu ao longo da trama. Após infernizar a todos, o grileiro terá o fim merecido, sofrendo na reta final da novela e tendo momentos agonizantes nas últimas semanas da trama de horário nobre da TV Globo.

O encontro com a morte será bastante intenso. Isso porque ele acontecerá quando o coronel tentar fazer nova vítima. Dessa vez o bandido não poupará a vida de Alcides (Juliano Cazarré) e irá para cima do peão. No entanto, após um duelo digno de filme, somente um acabará sobrevivendo à batalha final. 

Vale lembrar que, em episódios mais recentes, o cínico finge ter levantado uma bandeira branca com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Entretanto, tudo não passa de fingimento. O bandido está com Alcides e sua ex-mulher na mira e planeja dar cabo à vida dos dois, além de promover uma verdadeira chacine em Pantanal.

Reviravolta em final terrível para vilão em Pantanal

O plano do coronel sai do papel e o perverso decidirá sequestrar o seu grande rival e sua ex-esposa. Contudo, ao invés de matar os dois, Tenório será ainda mais cruel. Fazendo terrorismo psicológico, o bandido abusará sexualmente do inimigo, a fim de mostrar o seu poder, deixando Alcides completamente indefeso e sem saída.  

Nos capítulos finais da trama, o coronel voltará a infernizar o casal e decidirá então duelar para dar um fim a Alcides. Desesperada, Bruaca tentará intervir. O confronto final colocará os dois frente a frente em uma batalha para lá de emocionante e, quando Tenório estiver prestes a matar o seu algoz, ele levará um tiro e acabará morto. O corpo do bandido será então arrastado e jogado para servir de comida para as piranhas de Pantanal.