Pantanal – Guta acaba com a felicidade de Maria Bruaca, recebe apoio de Zuleica e é punida pela mãe

A essa altura, a ex-chalaneira terá ido visitar a herdeira na fazenda de Tenório.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) finalmente aceita o acordo com Tenório (Murilo Benício). Na luta pelo que lhe pertence da fortuna do ex-marido, a interiorana fica somente com as terras do Sarandí, que já foram motivos de muitas mortes na novela.

Antes de se mudar para o novo lar com Alcides (Juliano Cazarré), a personagem de Isabel Torres deixará de lado a desavença com Tenório para visitar Guta (Julia Dalavia) que a essa altura esta´prestes a dar à luz um filho de Marcelo (Lucas Leto).

Contudo, quando Maria Bruaca for até a herdeira, a jovem acabará com a felicidade da mãe com palavras ferinas. Isso porque Guta não acredita nem um pouco que o pretendente a padrasto realmente ama sua genitora, suspeitando que ele esteja com Bruaca somente por dinheiro.

A princípio, Guta começa a conversa como quem não quer nada, perguntando quando a mãe irá se mudar para as terras do Sarandí. Maria Bruaca revelará que só pretende ir embora quando o neto vier ao mundo.

Guta então pergunta para a mãe se tem certeza de que é uma boa ideia ir para as terras com Alcides. “Ele gosta da senhora? Gosta de verdade?“, perguntará a filha de Tenório, colocando uma pulga atrás da orelha da ex-chalaneira. “Gosta, eu acho que gosta“, responderá.

Depois de muita conversa, a personagem de Julia Dalavia questionará o caráter do peão: “Eu não confio no Alcides, mãe. Nunca confiei!“, dirá.  “O Alcides me gosta sem nunca ter pedido nada“, explicará Maria Bruaca.

Porque a senhora nunca teve nada pra oferecer em troca, mas agora tem“, falará Guta, plantando a discórdia. Zuleica (Aline Borges) perceberá que o clima esquentou e argumentará a favor de Guta, alegando que a jovem tem medo do que pode acontecer com a mãe.

A amada de Alcides perderá a paciência e dirá que não esperará mais o neto nascer: “É, eu vou juntar os meus trapos e ir embora daqui. Os nossos caminhos se apartam aqui, filha“, falará Maria Bruaca, se despedindo de Guta.