Claudia Raia cita três possíveis nomes para o bebê que está esperando: ‘Saga italiana continua’

A atriz de 55 anos está grávida do terceiro filho, o primeiro do casamento Jarbas Homem de Mello.

PUBLICIDADE

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello deram entrevista à jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico. A conversa em que a atriz fala sobre a terceira gravidez vai ao ar no domingo (25). Nesta semana, Claudia Raia surpreendeu a todos ao anunciar que está esperando o terceiro filho.

Aos 55 anos, Claudia Raia é mãe de Enzo e de Sophia, frutos do casamento com Edson Celulari. O ex-casal se separou em 2010. Ambos se casaram novamente. Edson Celulari se tornou pai novamente. Chiara nasceu em fevereiro deste ano. Celulari, de 64 anos, é casado com Karin Roepke.

Nome do bebê de Claudia Raia

Claudia e Jarbas ainda não sabem se serão pais de um menino ou de uma menina. A gravidez da atriz veterana da TV brasileira ainda está no início. Jarbas declarou ao Fantástico que acredita que virá um menino. Claudia Raia brincou que vão fazer um bolão para tentar adivinhar o sexo da criança que virá ao mundo em 2023.

Em relação ao nome, outro assunto que repercutiu nas redes sociais, Claudia Raia afirmou que deve seguir opções italianas, na linha de Enzo e Sophia. A atriz citou dois nomes de meninos e um nome de menina como possíveis escolhas para o nome da criança.

“Talvez Pietra, Matteo, Lucca, está por aí”, comentou a atriz na entrevista ao Fantástico. Enzo se tornou um nome comum no Brasil entre meninos. Sophia também ganhou popularidade entre as meninas nos últimos anos. Nomes italianos costumam fazer sucesso no país. A íntegra da conversa de Claudia e Jarbas com Renata Ceribelli será exibida no domingo.