Pantanal: Irma é possuída pelo cramulhão e cala a boca de Zé Leôncio, que queria ir atrás de Juma

O fazendeiro estará preocupado com o sumiço da nora e Mariana irá sugerir que ele vá buscar a mocinha na tapera.

PUBLICIDADE

Irma voltará a ser possuída pelo cramulhão, mas desta vez a personagem de Camila Morgado atacará José Leôncio. Nos próximos capítulos da novela Pantanal, todos na fazenda estarão preocupados com Juma, que mais uma vez decidiu fugir sem dar satisfação.

O fazendeiro estará conversando com Filó sobre a atitude da nora, quando Irma entrará na conversa e dirá a Zé Leôncio: “Fica quieto“.

No capítulo desta quinta-feira (22), o rei do gado ficará desnorteado com o sumiço de Juma e entrará em contato com Ari, para que ele informe a Jove o que aconteceu.

Mariana, que também estará preocupada com o sumiço de Juma, dirá a José Leôncio que a jovem deve ter voltado para a tapera, por isso ele deveria ir até lá e trazê-la de volta. Filó logo discordará da sugestão da veterana, alegando que a menina-onça quer ter a filha dela lá, na tapera.

Eu acho bestêra… Ela quétê a fia dela lá… Que nem falô o Véio do Rio“, dirá Filó, mas José Leôncio pedirá para ninguém falar mais na entidade, pois não quer saber desse assunto em sua fazenda.

A cozinheira pedirá ao companheiro para não ir atrás de Juma e neste momento Irma interromperá a discussão para dar seu recado: “A Filó está certa… A Juma vai ter a filha dela como ela quiser… E ninguém pode fazer nada quanto a isso“.

O rei do gado se mostrará sem paciência para as previsões da ruiva e dirá a ela: “Isso é o que nóis vâmo vê“. Possuída pelo cramulhão, Irma retrucará o fazendeiro: “E você, José Leôncio, fique quieto no teu canto“.

O fazendeiro ficará perplexo com a ousadia da tia de Jove e Filó também ficará em silêncio, sem saber o que dizer.