Pantanal hoje (22/09) – Juma vira onça e acaba com a vida de Solano: ‘Cheiro do medo’

Juma vai virar onça e encurralar Solano na tapera; matador mexeu com a pessoa errada.

PUBLICIDADE

O capítulo de Pantanal desta quinta-feira (22) mostrará a morte de Solano nas mãos de Juma. A jovem vai virar onça e degolar o matador de aluguel contratado por Tenório. Ninguém mandou Solano invadir a tapera de Juma e colocar uma arma em sua cabeça.

Juma será encurralada pelo matador e reagirá se transformando em onça. O diálogo entre eles será marcado por ironias por parte de Juma. A filha de Maria Marruá vai ouvir do vilão que ele não tem medo de onça. “Nem medo e nem respeito. Ou então não ia invadir a terra delas. Elas vêm quando sentem o cheiro do medo!”, responderá ela.

Enquanto Solano sair pela tapera para confirmar que não há nada aberto que possibilite a entrada de uma onça, Juma vai se transformar no bicho. Quando voltar para a sala, Solano não vai encontrar a mulher de Jove e ficará atordoado.

O matador perguntará onde Juma se escondeu e nem imagina que a jovem vai se transformar em uma onça e matá-lo sem dó. Após tirar a vida de Solano, Juma vai levar o corpo dali para jogar para as piranhas. Muda e Tibério vão ver a jovem-onça arrastando o corpo pela mata.

Pantanal está chegando ao fim. A novela termina no dia 8 de outubro. O remake tem supervisão de texto de Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa que escreveu a trama que foi exibida pela TV Manchete, em 1990. O folhetim tem rendido ótima audiência para a Globo na faixa das 21h. A partir do dia 10, a emissora estreia a nova novela das nove, Travessia. A trama abordará temas contemporâneos e foi escrita por Gloria Perez.