Pantanal: somente Juma conseguirá entender linguagem usada pelo Velho do Rio e parte para o ataque

A mocinha estará encurralada quando ouvirá um esturro, que na verdade é uma mensagem do ancião.

PUBLICIDADE

A tapera de Juma ficará bem agitada nos próximos capítulos da novela Pantanal, isto acontecerá porque Solano achará o local tranquilo demais e decidirá ficar por lá escondido, mas o sujeito descobrirá que tomou a pior decisão quando Juma chegar à sua casa e se deparar com o intruso.

A mocinha se transformará em onça e o Velho do Rio usará uma linguagem que só Juma conseguirá ouvir. Encurralado, o forasteiro não terá mais saída e acabará sendo destroçado.

A entidade ordenará a Juma que ela lute como uma guerreira, mas somente a jovem captará tal mensagem. Ela estará na fazenda de José Leôncio quando sentir as primeiras contrações e correrá para sua tapera, já que deseja ter a filha sozinha.

Solano ficou alguns meses escondidos na tapera e a esta altura já estará dando sinais de loucura. O matador de aluguel pegará sua arma e ameaçará tirar a vida da menina-onça e de sua filha, inclusive trancará a porta e janelas do casebre, deixando o ambiente bem escuro. Neste momento será possível ver a silhueta do Velho do Rio e ele dará a ordem.

Luta, Juma… Num posso fazê nada por ocê. Ninguém pode… Ocê precisa lutá. E tem que fazê isso sozinha. Como fez Maria Marruá“, dirá a entidade, em uma outra linguagem, como se fosse um esturro, a jovem entenderá perfeitamente.

A entidade começará a esturrar cada vez mais alto, dando a impressão que está evocando o espírito da mocinha para que ela se transforme.

Solano ficará em choque quando ver que Juma virou onça e enquanto isso, do lado de fora, o Velho do Rio ficará ouvindo os rugidos do felino, assim como os gritos de terror do forasteiro.