Pantanal: Velho do Rio dá ordem de guerra à Juma e menina-onça destroçará vilão sem dó

Juma destroçará vilão de Pantanal depois de acatar ordem do Velho do Rio.

PUBLICIDADE

O final de Pantanal se aproxima a cada dia e os capítulos prometem ficar mais emocionantes. A tapera de Juma (Alanis Guillen) virará um verdadeiro cenário de guerra. A menina-onça acatará a uma ordem do Velho do Rio (Osmar Prado) e destroçará vilão da novela da Globo.

A esposa de Jove (Jesuíta Barbosa) estará prestes a parir quando decide voltar ao seu casebre. Quando chega em sua antiga residência, ela dará de cara com Solano (Rafa Sieg). O jagunço contratado por Tenório (Murilo Benício) estará se esconde ali por meses.

Velho do Rio dá ordem de guerra para Juma

Prestes a dar à luz, Juma decidirá voltar para a sua tapera e decide ter a sua filha na tapera. Juma e Solano se enfrentarão e ele a ameaçará. O vilão trancará a porta e as janelas da residência, será possível ver apenas uma silhueta debilitada do Velho do Rio.

“Luta, Juma… Num posso fazê nada por ocê. Ninguém pode… Ocê precisa lutá. E tem que fazê isso sozinha. Como fez Maria Marruá. Acorda, Juma… Levanta como uma Marruá! Luta como a guerrêra que ocê é”, pedirá ele.

Apesar de estar praticamente em um trabalho de parto, Juma seguirá bastante atenta aos acontecimentos e espera que Solano dê o primeiro deslize. Em seguida, o encantado diz que é a “hora das onça”, quando elas saem para caçar e defender o território, sentindo quando há um cheiro do medo.

Juma destroçará vilão de Pantanal

Depois de tentar se proteger a todo custo, Solano se deparará com uma onça no lugar de Juma. As cenas darão a entender que a jovem se transformou no felino. Do lado de fora da tapera, o encantando ouvirá rugidos e os berros de desespero do crápula. No dia seguinte, Muda (Bella Campos) verá a ferina arrastando o cadáver para o rio.