‘Fogo em veado’: Tenório ainda vai causar muito antes de ser assassinado por Alcides na novela Pantanal

O grileiro acertará um tiro em Alcides, ao ser confrontado pelo ex-mordomo e Alcides.

PUBLICIDADE

Tenório será assassinado por Alcides nos capítulos finais da novela Pantanal, mas até lá o vilão continuará aprontando muito e em breve dará um verdadeiro show de horror e homofobia.

O personagem de Murilo Benício flagrará o ex-funcionário com Maria Bruaca em sua fazenda. Armado, ele renderá o casal e abusará do peão, enquanto faz tortura psicológica com a ex-esposa.

Alcides ficará ainda mais revoltado e contando com a ajuda de Zaquieu conseguirá armar uma emboscada para pegar o crápula. Tenório conseguirá acertar um tiro no ex-mordomo e dirá: “Passo fogo em cima de veado“.

Ao ver o amigo baleado, o peão ficará com sangue nos olhos e partirá com tudo pra cima do grileiro, acertando uma lança no peito dele e assim acabará de uma vez por todas com o sujeito.

Essa reta final da novela Pantanal será marcada por cenas pesadíssimas e uma delas é quando Alcides é violentado por Tenório. O peão ficará não só com marcas pelo corpo, mas também passará a enfrentar um terrível trauma psicológico.

Mergulhado em uma profunda depressão, ele terminará o relacionamento com Maria Bruaca e não pensará em outra coisa, a não ser se vingar do ex-patrão.

Para Tibério, o personagem de Juliano Cazarré se mostrará um verdadeiro matador e confessará que não vai descansar enquanto não acabar com o rival. E será graças ao apoio de Zaquieu que o peão conseguirá acabar com o crápula.

A dupla verá Tenório empurrando um barco, pronto para ir pescar e cercarão o grileiro. “Eu voltei pra acabar com a tua raça”, avisará Alcides. O crápula pegará sua arma e dará um tiro no chão, mas o peão aviará para ele lutar feito homem.

O grileiro acertará um tiro no ex-mordomo, mas em seguida sentirá a fúria de Alcides, que acertará uma lança no peito do sujeito. Uma sucuri gigante ainda arrastará o corpo dele até o rio, para que possa ser devorado pelas piranhas.