Final de Pantanal: Filó com destino cruel, 2 personagens assassinados e filha de Juma dizendo que vira onça

A trama adaptada por Bruno Luperi está prevista para acabar no dia 7 de outubro.

PUBLICIDADE

Pantanal está fazendo um enorme sucesso na Rede Globo. Indo ao ar no horário nobre da emissora carioca desde março, a trama adaptada por Bruno Luperi deve ter seu último capítulo exibido no próximo dia 7 de outubro.

A novela ainda tem muitas cenas importantes para irem ao ar e o público pode esperar muita tensão na telinha da Globo. Um dos momentos mais marcantes será a morte de um dos personagens de maior destaque, José Leôncio, interpretado por Marcos Palmeira.

O fazendeiro perderá a vida depois de sofrer um infarto. José Leôncio terá ido ao médico com Jove (Jesuíta Barbosa), mas esconderá da família que foi diagnosticado com um sério problema de saúde. Sem cuidar, ele não resistirá. Filó ficará arrasada e não se conformará com a perda do marido, com quem terá se casado no dia anterior.

A novela ainda terá dois assassinatos. Solano (Rafael Sieg), o matador contratado por Tenório para realizar sua vingança, acabará sendo morto nas mãos de Juma quando a mocinha chegar em sua tapera e se deparar com o criminoso. Ela o jogará para as piranhas depois de tirar sua vida.

Tenório também não chegará ao final de Pantanal intacto. O vilão será assassinado por Alcides (Juliano Cazarré) com uma zagaia no peito. A essa altura o pai de Guta (Julia Dalavia) terá abusado sexualmente do ex-capataz por vingança.

Outra cena bastante aguardada é o momento em que José Leôncio, já sem vida, aparecerá para os netos: o filho postiço de José Lucas (Irandhir Santos) com Irma (Camila Morgado), e a filha de Juma com Jove.

A Globo mostrará uma linda cena entre avô e netos: “Vô, conta uma história?“, pedirá a herdeira de Jove. “Que história que ocê qué que eu conte?“, perguntará José Leôncio, que terá se transformado no novo Velho do Rio. “Da moça que virava onça“, responderá a criança. “Que nem ocê?“, indagará o avô. “Só viro onça quando eu tô com reiva“, responderá a pequena, fazendo o avô sorrir.