Pantanal: Tibério se enche de desgosto com casamento falido, dispensa Muda, mas é recompensado com gravidez

O peão violeiro não aguentará as ofensas e humilhações da paranaense por muito tempo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que acompanham a novela Pantanal já viram que Muda (Bella Campos) não desistiu de se vingar de Tenório (Murilo Benício) e que esse seu desejo por sangue vem prejudicando o seu casamento com Tibério (Guito). O violeiro já disse diversas vezes para a sua esposa que ele não é assassino e que não será ele quem acabará com a vida do grileiro malfeitor.

O problema é que ela não se conforma e fica o tempo todo jogando na cara do marido que ele é um frouxo. Cansado de ser ofendido e humilhado por Muda, Tibério chegará ao seu limite e concluirá que já não vale mais a pena se manter casado com a paranaense.

As cenas em que Tibério se mostra disposto a acabar com o seu casamento estão programadas para ir ao ar na próxima semana. Ao ver que o peão fala sério, a amiga de Juma (Alanis Guillen) cairá na real e ficará com medo de perder o marido.

Quem aconselhará a ajudante de Filó (Dira Paes) será Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que revelará para a moça que ela não precisa mais se preocupar em relação a Tenório, pois Alcides se encarregará da morte do grileiro. A essa altura, o vilão já terá estuprado Alcides e o peão não sossegará enquanto não se vingar dessa humilhação.

Após conversar com Maria, Muda enfim se esquecerá de sua vingança e focará em reconquistar o amor de Tibério. A paranaense conseguirá o perdão de seu marido na cama e os dois farão as pazes em uma noite de amor. O resultado disso poderá ser visto no último capítulo de Pantanal, quando Muda aparecerá grávida no casamento de Filó.