Pantanal – vida sob risco, parto e novo amor? Final de Irma é detalhado

Em Pantanal, Irma sofrerá reviravolta impressionante na sequência da novela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Pantanal, o destino de Irma (Camila Morgado) começará a ser traçado na reta final da novela, marcada para encerrar na primeira quinzena de outubro. O que a ruiva não espera é enfrentar um verdadeiro drama nos seus últimos momentos de trama, mas conseguirá a tão almejada redenção.

Isso porque, enfim, se aproxima o dia do parto de Irma. No entanto, as coisas acabam saindo do controle e ela acaba entre a vida e a morte. Quem estará acudindo será Filó (Dira Paes). Um momento surpreendente, porém, acontecerá, com Trindade (Gabriel Sater) aparecendo para salvar a sua princesa e trazer o seu bebê à vida em Pantanal.

Parto é complicado em Pantanal

Tudo complica no momento de dar à luz e nem Zefa (Paula Barbosa) conseguirá alcançar o bebê. Irma acabará perdendo os sentidos e quase morrerá, mas acabará, no momento derradeiro, tendo uma visão com Trindade. É então que um vento forte invadirá o quarto, passos farão a sonora do ambiente, mas apenas a ruiva conseguirá enxergar a chegada do peão amaldiçoado.

O violeiro aparecerá para dizer que atendeu ao chamado de seu filho e então, após participar desse momento especial ao lado da amada, se despedirá para sempre de sua princesa. O momento, marcado por grande emoção, é a despedida do sujeito que nutre um pacto com o Cramulhão.

Um novo amor surge em Pantanal

Depois de retomar a consciência e já com o bebê nos braços, Irma se recupera e encara a virada de jogo na sua vida. O destino dela mudará de cabeça para baixo. Sem Trindade, a ruiva se jogará de vez nos braços de José Lucas (Irandhir Santos) e acabará ao lado do ex-caminhoneiro na reta final de Pantanal.