Cuidado Com o Anjo: Ana Júlia arma para que Patrício expulse Candelária de sua casa

Candelária é alvo da raiva e maldade de Ana Júlia, sendo acusada de causar acidente de Malú em Cuidado Com o Anjo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Cuidado Com o Anjo, Ana Júlia continuará aprontando com Malú e sua família. A moça tenta matar Malú a derrubando da escada, mas acaba cavando uma situação melhor para se livrar de Candelária, que não gosta da moça e deixa claro que não confia nela.

Após ver que Candelária, acidentalmente derrubou um prato com papinha do filho de Malú na escada, ela vai até à cozinha e pega um pedaço de manteiga e esfrega nos degraus já limpos por Dora. Com isso, Malú, que está cega, escorrega e cai inconsciente.

Patrício fica desesperado tentando entender quem pode ter derrubado algo na escada para que sua filha cega escorregasse. Do lado de fora do quarto, Candelária vai até Ana pedir que ela entregue o bebê para levar para Malú, que acorda atordoada após a queda.

Ana então diz que é culpa de Candelária a queda de Malú, pois ela havia sujado a escada com a comida da criança e não limpou. Candelária começa a se sentir culpada e chora, dizendo que Dora havia dito que limpou, mas Ana Júlia afirma que a empregada não fez a limpeza corretamente.

Candelária segue chorando aflita quando Cecília e Patrício chegam e perguntam o que está acontecendo. Ana Júlia se intromete e diz que o motivo é que foi a idosa quem causou o acidente de Malú. Candelária fica desesperada e chora muito, contando sua versão dos fatos. Cecília é compreensiva e pede que o marido faça o mesmo, pois a idosa deixou claro que foi um acidente e todos sabem que ela jamais faria algo para ferir Malú.

Mesmo irritado, Patrício segue a vontade da esposa e diz que dessa vez não faria nada e que Candelária poderá continuar na casa, deixando Ana Júlia furiosa e pronta para preparar um novo plano para se livrar da protetora de Malú.

Cuidado Com o Anjo é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h, horário oficial de Brasília, e antes de A Desalmada.