Pantanal: Muda fica à beira do precipício por causa de Tenório, mas Maria Bruaca dá cartada final

A dona de casa a essa altura terá recebido grande castigo por parte do ex-marido.

PUBLICIDADE

Em Pantanal, a personagem de Bella Campos irá passar por uma fase bastante complicada no casamento com Tibério (Guito). O casal tem discutido bastante por conta da sede de vingança que a jovem tem contra Tenório (Murilo Benício) devido a todo mal que o grileiro causou.

As brigas entre Muda e Tibério vêm se tornando cada vez mais ácidas. O peão está tentando ao máximo ignorar o comportamento da amada, mas chegará  a um ponto em que não aguentará mais os xingamentos desferidos por ela.

Muda ficará à beira do precipício no casamento e rogará por ajuda divina. Quem se meterá no caminho da personagem será Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A mãe de Guta (Julia Dalavia) avisará que a amiga de Juma (Alanis Guillen) posde ficar tranquila, pois ela mesma irá fazer o trabalho sujo com Tenório.

Vale destacar que a essa altura, Bruaca terá sido sequestrada e torturada pelo ex-marido junto com Alcides (Juliano Cazarré). O vilão até se proporá a estuprar o ex-funcionário como forma de vingança por ter dormido com sua então companheira.

Muda então decidirá retomar as rédeas de seu casamento com o personagem de Guito já que acredita que a amiga se vingará por todos. Os dois resolverão as diferenças na cama e a paranaense acabará engravidando do marido e aparecerá já gestante no dia do casamento de Filó (Dira Paes).

Pantanal é uma obra originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa. A nova versão da trama vem sendo adaptada pelo neto do autor, Bruno Luperi, no horário nobre da Rede Globo. A primeira fase foi ao ar na extinta Manchete.