Após viver uma linda história de amor com Trindade, Irma foi deixada para trás com um filho na barriga após o peão decidir ir embora das terras pantaneiras. Já no fim da gestação, a ruiva começará a sentir as primeiras contrações e entrará em trabalho de parto. A ruiva terá dificuldades para trazer o bebê ao mundo e contará com a ajuda de Trindade de forma sobrenatural.
Filó será a responsável por tentar ajudar irmã com o parto do filho, mas logo perceberá que a ruiva está desfalecendo e perdendo as forças. A companheira de José Leôncio pedirá para que ela descanse um pouco e sairá do quarto para contar os últimos acontecimentos à avó do bebê.
Sozinha, Irma estará prestes a desistir do trabalho de parto quando será surpreendida pela presença sobrenatural de Trindade. Insistindo que não conseguiria trazer o filho ao mundo sozinha, a ruiva, de olhos fechados, ouvirá a voz de Trindade. “Ocê num tá sozinha, princesa..”, dirá o peão.
Trindade pousará as mãos no ventre de Irma e dirá que acabará com todo tormento que ela vem enfrentando com o parto do filho. Dessa forma, o bebê acabará nascendo forte e saudável. Porém, que promete roubar a cena será a fisionomia do bebê que assustará os pais nos primeiros segundos de vida, conforme afirmou o GShow.
O bebê de Irma e Trindade nascerá sorrindo, para o choque da mãe, ainda conforme informou o GShow em matéria publicada sobre a cena tão aguardada. O portal ainda divulgou algumas fotos de Irma no início das contrações, assim como o Notícias da TV, do Uol, que mostrou o pai com o filho nos braços.