Márcia Goldschmidt foi uma das celebridades mais populares da sua época. Afinal, comandou diversos programas de televisão que fizeram muito sucesso na década dos anos 90 e 2000. Continue lendo para conhecer o motivo do sumiço da ex-apresentadora brasileira.
Início e auge da sua carreira profissional
Antes de ser reconhecida popularmente, Márcia trabalhou como modelo durante alguns anos. Além disso, morou muito tempo no exterior por causa da união com o seu ex- marido, com quem teve um filho e foi casada durante mais de 10 anos.
Depois da separação, a ex-apresentadora se aventurou no mundo televisivo. Começou com algumas participações menores até conseguir um programa com o seu próprio nome no canal SBT. Assim, Márcia foi conquistando cada vez mais os lares brasileiros. Foi a cara visível de projetos como Fantasia, Programa Livre e Jogo da Vida.
Mãe em tempo integral
Há alguns anos, como fruto do seu segundo casamento, Márcia ganhou gêmeas depois de uma gravidez bastante complexa. A partir de então, decidiu abandonar as telas temporariamente para se dedicar à maternidade em tempo integral.
Contudo, somado a todo o trabalho que é ser mãe, uma de suas filhas sofreu insuficiência hepática e precisou de um transplante de fígado urgente. O responsável pela doação foi nada mais nem nada menos que o primogênito da ex-apresentadora. Ainda sobre isso, ela comentou tempos atrás: “Foi um desafio que a vida me apresentou. Foi uma grande surpresa e um presente ao mesmo tempo. Se toda dificuldade apresentada não me matou, certamente me fortaleceu”.
A situação familiar fez Marcia Goldschmidt deixar o glamour da vida das celebridades para cuidar do seu bem mais precioso, seus filhos. Até o dia de hoje, a apresentadora está curtindo tanto o anonimato que não planeja voltar ao trabalho na televisão.