Recentemente Gretchen viu o nome de sua família envolvido em grande polêmica e acabou tomando séria decisão após alguns desentendimentos com a filha. Pelo Instagram, a cantora gravou vídeo e anunciou que entrou com pedido para anular a adoção da moça. Após ocorrido e repercussão, Jenny usou as redes sociais para desabafar e confirmou a decisão da cantora.
Jenny contou que usou os stories do Instagram para falar de questões pessoais de família e que no outro dia acabou recebendo uma notificação a proibindo de mencionar o nome “Miranda”.
A filha da cantora relatou que na mesma noite foi aberta uma live para caluniá-la e difamá-la. “Mais uma vez, injustiçada“, desabafou Jenny. A filha de Gretchen afirmou que não está pedindo a empatia de ninguém, mas pontuou que sua vida acabou virando uma novela com fatos apontados que dizem respeito a suas dores.
Por fim, Jenny lamentou a decisão de Gretchen em entrar na justiça com pedido de anulação de sua adoção. “Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada“, desabafou a filha da cantora.
O pronunciamento de Gretchen
Em live no Instagram, Gretchen confirmou o pedido de anulação de adoção e disse que fez o que pôde por Jenny e a filha dela. Segundo a cantora, a moça teria se aproximado de sua família apenas em busca de fama e estaria cuspindo no prato que comeu.
Grtechen contou que já conseguiu muitos trabalhos para Jenny, mas que a moça não teria aptidão para trabalhar e teria abandonado todos os serviços por onde passou. “Jenny quer ser famosa”, reiterou a cantora em vídeo publicado no Instagram.