Sempre próxima de seu público, Gretchen resolveu abrir uma questão pessoal na internet após ter seu nome envolvido em polêmica familiar. Por meio do Instagram, a cantora fez uma live e contou tudo que vem passando. A artista entrou com um pedido na justiça para anular a adoção da filha Jenny Miranda e contou seus motivos no vídeo.
Segundo matéria publicada no portal da RecordTV Europa, Gretchen também enviou à justiça um pedido para que a filha fosse proibida de usar seu sobrenome. De acordou com a cantora, Jenny se aproximou de sua família apenas para ficar famosa.
Gretchen relatou que ajudou Jenny de inúmeras maneiras possíveis e chegou a arrumar diversos empregos para a filha, mas que a mesma não gosta de trabalhar. A cantora afirmou que a moça nunca parou em nenhum dos serviços que lhes foram ofertados.
“Família também “lava roupa suja” em casa. Jenny quer ser famosa”, alegou Gretchen, dizendo que a filha quis resolver as coisas de maneira pública e levar o caso para as redes sociais com a finalidade de ficar conhecida.
Gretchen foi além e disse que Jenny está cuspindo no prato que comeu, além de fazer injúrias e tentar difamar sua família. Incomodada, a cantora alegou que a filha estaria agindo contra a pessoa que lhe acolheu e também cuidou de seus filhos.
Após o forte desabafo revelador de Gretchen, Jenny resolveu se manifestar e falou que foi expulsa da família. Sobre o sobrenome, a filha da cantora chamou de “apelido” e relatou que já usa o “Miranda” há mais de 17 anos. Segundo disse, ela até tentou se desfazer do nome da mãe nas redes sociais, mas não teria conseguido por seu perfil ser verificado.