Em Pantanal, Zuleica precisa realizar o parto de Guta e Tenório fica desesperado: ‘Não presto pra nada’

A jovem entrará em trabalho de parto e Zuleica precisará colocar seus conhecimentos em prática.

PUBLICIDADE

A novela Pantanal terá mais uma passagem de tempo nos próximos capítulos e chegará o dia em que Guta dará à luz. A personagem de Julia Dalavia estará na 36ª semana de sua gestação e acordará passando mal.

Marcelo ficará desesperado e dirá que é preciso levá-la ao hospital, mas a jovem decidirá ficar na fazenda do pai. Então Zuleica, que é enfermeira, dará toda assistência e fará o parto da nora.

A previsão é de que o parto de Guta seja exibido no capítulo da próxima terça-feira, dia 27, na novela Pantanal. Quando a jovem acordar, dirá ao namorado que está sentindo um aperto na barriga e também nas costas, mas não saberá explicar se é contração.

Preocupado, o zootecnista começará a arrumar as coisas para irem à maternidade, mas Guta avisará que não irá ao hospital, já que ainda não completou 37 semanas e não quer fazer uma viagem de oito horas para depois descobrir que ainda não é a hora.

Marcelo pedirá à mãe para ver se está tudo bem com a filha de Tenório e Zuleica fará algumas perguntas, além de aferir a pressão da jovem. Guta não conseguirá dizer se a dor é constante ou intermitente e nem de quanto em quanto tempo está vindo.

A enfermeira pedirá à nora para monitorar, pois é grande a chance dela estar em trabalho de parto. Tenório ficará na sala, ao lado de Renato, torcendo para tudo dar certo, mas sem ter o que fazer.

Ao ver que o pai está preocupado, Renato irá sugerir que ele vá até o quarto para ver se está tudo bem com Guta, mas Tenório responderá: “Eu?! Mais eu num entro naquele quarto de jeito maneira, eu num presto pra nada nessas horas. Inda mais sendo minha filha“.

Guta enfrentará outra onda de contração e Tenório ficará assustado na sala, mas Zuleica conseguirá realizar o parto e no final tudo acabará bem.