Em Pantanal, ator que interpreta vilão sai em defesa de seu personagem e dispara: ‘Carência emocional’

Gabriel Santana vem deixando o público revoltado com suas atitudes na novela das 21 horas na Globo.

PUBLICIDADE

Gabriel Santana, que interpreta Renato no remake da novela Pantanal na Globo, justificou as atitudes de seu personagem na trama das 21 horas. O jovem tem deixado claro que é bem-parecido com o pai no que diz respeito às maldades e, com isso, é chamando nas redes sociais de aprendiz de vilão.

Mas o ator alegou que a carência de Renato é responsável pela mudança de comportamento do jovem, pois foi só ele chegar na fazenda do pai para começar a mostrar seu lado cruel.

Ele é muito imaturo, tenta se vestir de algo, como ser um matador, que não cabe dentro dele. É a carência emocional em todos os lados, pelo pai, por afetos. Fico feliz que o público tem percebido isso, que o Renato não é nada disso, que banca ser o vilão, mas não consegue“, disse Gabriel Santana.

Nesta reta final da novela Pantanal, Renato terá uma participação ainda mais ativa na trama, pois ele se tornará aliado de Solano no plano de acabar com a família de José Leôncio. Outra atitude do rapaz que tem revoltado o público, é o fato dele passar a assediar Zefa o tempo todo.

O ator admitiu que seu personagem se perdeu totalmente, mas alega que foi por causa da carência emocional. Uma curiosidade é que Gabriel Santana disse à atriz que interpreta Zefa que poderia bater de verdade durante a gravação de uma cena. “O tapa foi real”, revelou Gabriel.

Porém, Renato terá uma reviravolta no final da novela Pantanal, pois deixará a vida de ‘aprendiz de vilão’ e arrependido de todas as maldades cometidas, assumirá uma nova postura mostrando ser um bom rapaz.