Pantanal: Alcides deixa sua vida de lado para ficar de tocaia na fazenda de Tenório

Com sangue nos olhos e desejo de vingança, o peão não conseguirá pensar em outra coisa senão acabar com o grileiro.

PUBLICIDADE

Depois que Alcides for abusado por Tenório na novela Pantanal, o peão fará um comentário sinistro para Tibério, afirmando que a partir daquele momento se transformará em um verdadeiro matador.

O grileiro flagrará o ex-funcionário e Maria Bruaca em sua fazenda e renderá o casal apontando sua arma para os dois e levando-os para a tapera de Juma, que estará desocupada.

Tenório tentará abusar da ex-esposa e dirá para ela soltar os cabelos, mas a personagem de Isabel Teixeira se recusará a ter relações com o crápula, enquanto Alcides chamará o grileiro de corno.

Furioso, o vilão abusará do peão por um longo período e quando terminar, deixará Alcides caído no chão, desfalecido e se sentindo humilhado. Traumatizado com o que ocorrera, o personagem de Juliano Cazarré desistirá de ficar ao lado de Maria Bruaca e começará a nutrir um ódio enorme por Tenório, começando a planejar uma forma de exterminá-lo.

Alcides esquecerá tudo para ficar de tocaia na fazenda de Tenório, aguardando o momento certo para matar o vilão.

O público conhecerá um outro lado do peão, pois se antes ele sonhava em viver feliz ao lado de Maria Bruaca, agora ele assumirá uma nova postura e a única coisa que desejará nesta vida é matar o ex-patrão.

Quem estará de olho nesta mudança de personalidade de Alcides é Zaquieu. O mordomo, que tem uma queda pelo boiadeiro, logo perceberá que o amigo não quer outra coisa e então se oferecerá para ajudá-lo.

O desejo de matar Tenório é tão grande, que Alcides aceitará a ajuda do ex-mordomo e juntos eles armarão uma tocaia para pegarem o grileiro.