Pantanal: de forma sobrenatural, Trindade livra o filho do cramulhão e entrega Irma para Zé Lucas

O violeiro conseguirá fazer com que o filho não tenha nenhuma ligação com o diabo, mas perderá sua princesa.

PUBLICIDADE

Trindade voltará à novela Pantanal de forma sobrenatural para sua última participação, e isto acontecerá porque ele prometeu realizar o parto do próprio filho, aparecendo no quarto de Irma quando ela já estiver quase sem forças, mas sem conseguir dar à luz.

Além de fazer o parto, o violeiro também colocará um ponto final na sua ligação com a ruiva, pois assim libertará o filho das amarras com o diabo. Ao tomar esta atitude, o personagem de Gabriel Sater estará praticamente entregando Irma para Zé Lucas.

Trindade revelará que chegou a enfeitiçar a ruiva para que a filha de dona Mariana ficasse apaixonada por ele. O cramulhão seria o responsável por entregar Irma ao violeiro, apesar dela estar destinada ao filho caçula de José Leôncio.

O peão realmente se apaixonou por sua princesa, mas acabou admitindo que errou ao enfeitiçá-la e retornará à novela Pantanal para corrigir este seu erro.

Na próxima sexta-feira (23), o público deverá ver o violeiro de volta à fazenda. Ele aparecerá no quarto, acalmará Irma e fará o parto do filho. A criança irá rir quando nascer e todos ficarão chocados quando ouvirem as risadas do bebê.

Emocionado, Trindade tomará a criança no colo e a abençoará, sendo que a partir deste momento quebrará o laço entre ele e o filho, mas também estará livrando o menino das ameaças do cramulhão.

Quando estiver indo embora, o violeiro será abordado por Zé Lucas e dirá ao peão que o caminho está livre para ele ser feliz ao lado de Irma.

Assim como na versão original da novela Pantanal, José Lucas assumirá a criança e terminará ao lado de Irma.