Irma foi vítima de pacto em Pantanal: Trindade volta e confessa que a enfeitiçou só pra conseguir o que queria

Nos próximos capítulos da trama, peão decidirá contar a verdade em retorno sobrenatural.

PUBLICIDADE

A história de amor de Irma e Trindade caiu no gosto do público que assiste Pantanal e rendeu inúmeros momentos românticos do casal. O que muita gente não sabe, inclusive a própria ruiva, é que ela acabou sendo vítima de um pacto do peão com o cramulhão. A história será finalmente revelada nos últimos capítulos da trama, quando Trindade retornará de forma sobrenatural para o último acerto de contas.

Quando Irma sentir as primeiras dores e contrações do parto, a ruiva ficará desesperada por não conseguir trazer o bebê ao mundo. Diante do desespero da filha de Mariana, Trindade reaparecerá e conseguirá dar um final feliz para o parto de Irma, ajudando a trazer ao mundo o próprio filho.

Porém, após abençoar o bebê e conseguir quebrar qualquer interferência do diabo na vida do filho, Trindade terá uma franca conversa com José Lucas, o primeiro amor de Irma desde que ela chegou na fazenda de José Leôncio.

Trindade fará questão de dizer que deixará o caminho livre para que José Lucas viva sua história de amor com Irma e acabará revelando que a ruiva foi vítima de um pacto feito por ele. O peão confessará que fez um acordo com o cramulhão só para conseguir o que tento queria, que era o amor da ruiva.

O músico falará a verdade pela primeira vez e confessará que enfeitiçou Irma para que ela se apaixonasse por ele. O pacto se cumpriu, e os dois ficaram juntos por um bom tempo, até Trindade resolver partir. Para colocar as coisas em seus devidos lugares, o peão dirá a José Lucas que o caminho está livre para que ele viva a história de amor com Irma, que por interferência do cramulhão acabou sendo interrompida.