Na última semana, o vocalista da banda Art Popular, Leandro Lehart, teve o seu nome envolvido em uma polêmica na mídia, ao ser condenado por estupro e cárcere privado.
Durante entrevista para o Domingo Espetacular, a médica que prestou atendimento para a vítima falou sobre como recebeu a jovem. Segundo informações do site R7, o cantor e a jovem se relacionaram há três anos; eles se conheceram no mesmo ano.
Uma das curiosidades sobre o caso, é que Leandro chegou a fazer um boletim de ocorrência em 2020, antes mesmo de ser acusado pela moça. No documento, o cantor declarou que as relações sexuais aconteceram com o consentimento da jovem. O motivo para que o romance tivesse chegado ao fim, seria porque a vítima estava com o psicológico abalado.
Leandro relatou que o afastamento também aconteceu devido alguns fetiches e desejos da moça, já que ela estaria comentando sobre a intimidade deles para outras pessoas. O vocalista segue respondendo pelos crimes de: estupro e cárcere privado, mas ele pode recorrer da decisão em liberdade.
A médica Carla Goés, que acompanha o caso desde o ano passado, relata que a vítima chegou até ela em um estado grave. Ela estava com anorexia e muito abaixo do peso.
“Nunca tinha visto nada igual”, falou a profissional, que costuma atuar nos casos de mulheres vítimas de violência doméstica. Carla alega que precisou de dois dias para ler o histórico da moça, pois, ficou muito abalada com o ocorrido.
Por meio das suas redes sociais, Leandro disse que está sendo vítima de uma injustiça e negou todas as acusações que pesam contra ele.