Bebê a bordo? Influenciada por Claudia Raia, esposa de Leonardo fala a respeito de gravidez: ‘animei’

Poliana Rocha conta sobre ter outro filho após o anúncio da gravidez de Claudia Raia.

PUBLICIDADE

Nesta última segunda-feira (19), o mundo dos famosos tem um assunto principal: Claudia Raia está grávida. O comunicado da atriz gerou uma enorme repercussão nas redes sociais e parece ter animado outros famosos a ter filhos.

Poliana Rocha, de 45 anos, esposa do cantor Leonardo, se mostrou bastante empolgada em saber da gravidez da esposa de Jarbas Homem de Mello, aos 55 anos. A mãe de Zé Felipe apareceu animada, justamente pela idade da atriz e dançarina.

Poliana Rocha fala sobre ter outro filho

A esposa de Leonardo não titubeou antes de usar seu perfil nas redes sociais e repostar a notícia de Claudia Raia. Poliana Rocha compartilhou esse momento e escreveu: “animei”. Essa legenda deixou os fãs do casal bastante animados.

Porém, apesar de ter deixado os seguidores em polvorosa com esse rumor, ela acabou rapidinho com essa animação. “Não vai dar… Léo é vasectomizado”, disse ao brincar com um filtro que altera a face para uma forma triste e desconfigurada.

É válido ressaltar que recentemente Poliana abriu uma caixinha de perguntas para interagir com seus seguidores. Em uma delas, respondeu a uma fã sobre a possibilidade de estar gestante, o que foi negado prontamente por ela.

Claudia Raia grávida aos 55 anos

A notícia de Claudia Raia, que está grávida do terceiro filho, aos 55 anos, pegou seus fãs e até ela, desprevenidos. Ao receber da médica o comunicado que poderia estar grávida, ela disse o seguinte: “Amor, você está bem louca. De onde que você tirou isso? Eu tenho 55 anos de idade”.