Pantanal: Trindade confessa como Irma se apaixonou por ele e a entrega de ‘bandeja’ a rival

Trindade reaparecerá em Pantanal de forma incorpórea e ajudará Irma em momento crucial.

PUBLICIDADE

Desde que deixou Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) surge esporadicamente de forma incorpórea na novela da Globo. Agora, ele ressurgirá do além para cumprir de vez um juramento que tem com o cramulhão.

O peão violeiro voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e enfim cortar de vez o elo com o ‘coisa ruim’, cumprindo o seu juramento. Além de ajudar no parto de Irma (Camila Morgado), ele libertará o filho de sina.

Trindade ajuda Irma no nascimento do filho

No começo da trama, Trindade e José Lucas (Irandhir Santos) eram adversários pelo amor de Irma. O peão cramulhão será obrigado a entregar a ruiva para o ex-caminhoneiro. Assim, assegurará que o destino dos dois esteja entrelaçado.

Além disso, o violeiro admitirá que a enfeitiçou para que ela se apaixonasse por ele. Como tudo o que ronda de forma misteriosa na trama, a culpa de tudo isso também será do ‘coisa ruim’. Depois de muita insistência, o cramulhão entregou a filha de dona Mariana (Selma Egrei) ao companheiro de incorporação, mesmo que ela já estivesse destinada a Zé Lucas.

Para consertar o seu erro, ele ‘devolverá’ Irma para o seu destino. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), quando Trindade aparece sobrenaturalmente para ajudar a amada a colocar o filho no mundo. Depois de muito sofrer no nascimento do filho, o bebê nasce com a presença do pai.

Trindade entrega Irma para rival em Pantanal

O músico esperará o momento em que José Lucas visitará Irma no quarto. “Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só”, falará. O ex-caminhoneiro quer saber o que dirá ao filho dele, quando o menino perguntar pelo pai. Trindade diz que é para responder que ele está corrigindo os descaminhos da vida.