Desde que deixou Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) surge esporadicamente de forma incorpórea na novela da Globo. Agora, ele ressurgirá do além para cumprir de vez um juramento que tem com o cramulhão.
O peão violeiro voltará para a fazenda de José Leôncio (Marcos Palmeira) e enfim cortar de vez o elo com o ‘coisa ruim’, cumprindo o seu juramento. Além de ajudar no parto de Irma (Camila Morgado), ele libertará o filho de sina.
Trindade ajuda Irma no nascimento do filho
No começo da trama, Trindade e José Lucas (Irandhir Santos) eram adversários pelo amor de Irma. O peão cramulhão será obrigado a entregar a ruiva para o ex-caminhoneiro. Assim, assegurará que o destino dos dois esteja entrelaçado.
Além disso, o violeiro admitirá que a enfeitiçou para que ela se apaixonasse por ele. Como tudo o que ronda de forma misteriosa na trama, a culpa de tudo isso também será do ‘coisa ruim’. Depois de muita insistência, o cramulhão entregou a filha de dona Mariana (Selma Egrei) ao companheiro de incorporação, mesmo que ela já estivesse destinada a Zé Lucas.
Para consertar o seu erro, ele ‘devolverá’ Irma para o seu destino. Essas cenas estão previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (23), quando Trindade aparece sobrenaturalmente para ajudar a amada a colocar o filho no mundo. Depois de muito sofrer no nascimento do filho, o bebê nasce com a presença do pai.
Trindade entrega Irma para rival em Pantanal
O músico esperará o momento em que José Lucas visitará Irma no quarto. “Ela sempre foi sua, José Lucas de Nada. O teu caminho e o dela são um só”, falará. O ex-caminhoneiro quer saber o que dirá ao filho dele, quando o menino perguntar pelo pai. Trindade diz que é para responder que ele está corrigindo os descaminhos da vida.